A comunicante acionou a PM e em uma ação rápida os militares logram êxito em detê-lo novamente.
Para algumas pessoas, pelo jeito a cadeia de uma cidade não chega a ser aquele lugar tão indesejável como geralmente é para a maioria.
Em Caarapó a pessoa de S.G.P., de 40 anos, morador da Vila Nova, saiu do presídio no último final de semana, e nesta segunda-feira (3), já cometeu outro delito.
Conforme boletim da Polícia Militar, por volta das 20h57, o homem invadiu a casa da ex-esposa e saiu levando o cachorro.
A comunicante acionou a PM e em uma ação rápida os militares logram êxito em detê-lo novamente.
Ele responde por violação de domicilio, descumprir Decisão Judicial que defere Medidas Protetivas de Urgência.
O indivíduo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!