A comunicante acionou a PM e em uma ação rápida os militares logram êxito em detê-lo novamente.

Homem sai da cadeia, invade casa da ex, leva cachorro e acaba preso de novo
O indivíduo foi encaminhado para delegacia pela PM de Caarapó. / Foto: Divulgação

Para algumas pessoas, pelo jeito a cadeia de uma cidade não chega a ser aquele lugar tão indesejável como geralmente é para a maioria.

Em Caarapó a pessoa de S.G.P., de 40 anos, morador da Vila Nova, saiu do presídio no último final de semana, e nesta segunda-feira (3), já cometeu outro delito.

Conforme boletim da Polícia Militar, por volta das 20h57, o homem invadiu a casa da ex-esposa e saiu levando o cachorro.

A comunicante acionou a PM e em uma ação rápida os militares logram êxito em detê-lo novamente.

Ele responde por  violação de domicilio, descumprir Decisão Judicial que defere Medidas Protetivas de Urgência.

O indivíduo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.