Ex-marido ainda levou dois comparsas munidos com ferramentas para invadir a casa

Ex-marido e dois comparsas foram detidos após invadirem casa e ameaçarem ex-mulher, na madrugada deste sábado (5), em Campo Grande. Os homens chegaram munidos com ferramentas para invadir a residência.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima, de 41 anos, e seu ex-companheiro, de 42 anos, mantiveram um relacionamento por 15 anos, no entanto, um ano atrás, eles se separaram. A mulher relatou que sofria violência doméstica e o homem não aceitava o término do relacionamento, por isso havia uma medida protetiva contra ele.
Na tarde desta sexta-feira (4), por volta das 16h, o ex-companheiro teria ido até a casa da mulher e, em tom de ameaça, disse que colocaria fogo na casa, na vítima e em seus filhos. Horas depois, por volta de 1h de sábado (5), ele retornou ao local na companhia de dois homens, de 31 e 53 anos.
Os agressores chegaram carregando ferramentas, como chave de rosa, uma talhadeira e um estilete. Conforme conta no boletim de ocorrência, o atual namorado da vítima conseguiu protegê-la, e impediu que os homens machucassem a mulher.
No local, uma guarnição da PM (Polícia Militar) encontrou os comparsas rendidos, mas o ex-companheiro havia fugido. Durante buscas, os agentes localizaram o terceiro integrante, que apresentava uma lesão no ombro esquerdo.
Os comparsas foram encaminhados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e o ex-companheiro para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!