Ele sofreu múltiplas fraturas , duas delas expostas, e foi resgatado inconsciente.

Homem que teve a perna amputada após acidente morre na Santa Casa
Acidente ocorreu na quarta-feira, no Jardim dos Estados. / Foto: Lucimar Couto

O motociclista Thompson Flávio, de 35 anos, que precisou amputar a perna após sofrer um acidente na manhã de quarta-feira (7) no Jardim dos Estados, em Campo Grande, morreu nesta quinta-feira (8) na Santa Casa, onde estava internado em situação crítica.

A vítima foi arremessada da moto que pilotava ao ser atingido por um carro Fiat Siena no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Bahia. Ele sofreu múltiplas fraturas , duas delas expostas, e foi resgatado inconsciente.

Thompson foi levado à Santa Casa em estado grave e foi submetido a uma cirurgia, sendo mantido entubado e sedado. Pela manhã ele foi transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Acidente - A motorista do Siena, um homem de 36 anos que preferiu não revelar o nome, explicou a reportagem que havia acabado de chegar à Capital vindo de Corumbá, cidade onde vive, e seguia na Euclides da Cunha no sentido Shopping Campo Grande.

No cruzamento com a rua Bahia, ele tentou fazer uma conversão à esquerda, quando atingiu Thompson que vinha em direção contrária. Com o impacto, a vítima foi lançada até a lateral de outro carro, um Peugeot 208, que estava estacionado naquele trecho.

Homem que teve a perna amputada após acidente morre na Santa Casa