Ainda conforme a polícia, por vezes, alguns condutores perderam o controle dos veículos tentando se desviar do indivíduo.

Homem que tentava se jogar na frente de carros é impedido pela PM

Na tarde desta quinta-feira (08), homem, 38 anos, que tentava suicídio, em Ponta Porã, foi impedido de cometer o ato por policiais militares e foi encaminhado para tratamento de saúde. 

Conforme informações policiais, equipe foi acionada diante de informações de populares que um homem estaria transtornado e se atirava em frente aos veículos que transitavam por uma rua no município, na intenção de cometer suicídio. 

Ainda conforme a polícia, por vezes, alguns condutores perderam o controle dos veículos tentando se desviar do indivíduo.

No local do fato, os policiais realizaram a abordagem do homem, de 38 anos, o qual afirmou que estava com vontade de tirar a própria vida e, que estaria “ouvindo vozes” que o incentivavam a tentar tal atitude. 

A mãe do indivíduo se apresentou no local e disse aos policiais que o filho é uma pessoa trabalhadora e que não possuía histórico deste tipo de atitude. A irmã do homem confirmou tais informações.  

Diante do fato, os policiais encaminharam o indivíduo ao Centro de Atendimento Psicossocial- CAPS-, onde ficou sob os cuidados do médico psiquiatra responsável pelo local.