Marco Jacob foi agredido até a morte no Rio Grande do Sul.

Um homem de 61 anos, identificado como Marco Antônio Bocker Jacob, foi linchado pela população de Tramandaí, no Rio Grande do Sul, após descobrirem que ele sequestrou e também teria abusado de uma criança de 9 anos.
A vítima foi encontrada em um buraco nos fundos da loja de conveniência do autor. O desaparecimento da criança foi registrado na última terça-feira (25), e ela foi encontrada no dia seguinte, na quarta (26).
A Polícia Civil irá conduzir as investigações, que devem ser concluídas nos próximos 30 dias. Marco Jacob era o principal suspeito, mas a apuração busca identificar outros possíveis suspeitos. Segundo testemunhas, o homem costumava dar doces para as crianças que brincavam perto da loja dele.
Policiais que realizavam a prisão do homem tentaram conter as agressões, mas foram superados pelos moradores. Os envolvidos no linchamento e na morte do suspeito devem responder por homicídio. Jacob tinha passagem pela polícia por feminicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, furto em veículo e crueldade contra animais.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!