O acusado se apresentou junto com dois advogados. Os três saíram do local por volta das 12 horas.

Antônio Carlos Medeiros Veiga, de 55 anos, principal suspeito de matar a tiros Fabiano Schmidt, 42 anos, em um bar localizado na rua Catuaba, no Jardim Colibri II, em Campo Grande, se apresentou, no fim da manhã desta sexta-feira, dia 13 de maio, na 5ª Delegacia de Polícia Civil.
Ele é ex-marido da mulher, de 37 anos, com quem a vítima estava namorando, no entanto, mesmo separados há sete meses, ele não aceitava o fim do relacionamento. O acusado se apresentou junto com dois advogados. Os três saíram do local por volta das 12 horas.
Equipe do site Campo Grande News, que estava na delegacia, tentou conversar com Antônio e com os advogados, mas nenhum dos três respondeu às perguntas. A reportagem também tentou falar com o delegado Rodolfo Carlos Ribeiro Daltro, mas foi informada de que ele já não estava mais na delegacia.
Ontem, a ex-mulher de Antônio contou que estava com Fabiano no momento em que ele entrou no estabelecimento armado e surpreendeu a todos. “Eu avancei nele, tentei segurar, mas ele me empurrou e disse que me mataria também”, disse em entrevista.
À polícia, testemunhas contaram que antes de entrar no bar e abrir fogo, Antônio Carlos passou duas vezes analisando o local.
Familiares de Fabiano contaram que ele já havia sido ameaçado pelo autor, que não aceitava o novo relacionamento da ex, no entanto, revelaram que ele não chegou a procurar a polícia para denunciar os episódios. A vítima foi morta com tiro na cabeça e na região do ombro.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!