Ele é acusado de colocar fogo na residência da própria convivente, que já tinha registrado ao menos oito ocorrências por lesão corporal, ameaças e tentativa de feminicídio

Foi preso um homem de 34 anos acusado de colocar fogo na residência da própria convivente, onde estavam três crianças de 5, 6 e 10 anos. A captura ocorreu na zona rural de Sidrolândia, distante xx quilômetros de Campo Grande.
A prisão preventiva foi efetuada pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros) nesta quinta-feira (2).
As investigações apontam que o suspeito já havia tentado matar a companheira em 2022. Desde 2019, a vítima registrou pelo menos oito ocorrências contra ele, todas relacionadas a lesão corporal e ameaças, além da tentativa de feminicídio.
O histórico de violência do preso também inclui uma tentativa de homicídio contra um homem em um bar, após a vítima beber um gole de sua cerveja. Na ocasião, ele desferiu cinco facadas.
Após ser submetido a exame de corpo de delito, o suspeito foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), responsável pela condução do inquérito.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!