No dia 22 de dezembro de 2019, homem foi atingido por um tiro no município de Aquidauana, enquanto voltava para a sua residência, em Piraputanga

Homem que ficou com bala alojada na cabeça é encontrado morto em Campo Grande

Na manhã de terça-feira (07), por volta das 11h, um corpo foi encontrado em um terreno baldio na rua Faisão, localizada na Vila Manoel Secco Thomé, em Campo Grande, a poucos metros do Indubrasil. 

Ele foi identificado como Valdemir Ferreira da Silva, de 49 anos. O pai da vítima informou que o corpo foi encontrado pelo irmão e comunicou o fato na 7ª Delegacia.

Acontece que, conforme noticiado pela equipe de reportagem do jornal "O Pantaneiro", Valdemir Ferreira da Silva havia sido vítima, no dia 22 de dezembro de 2019, de um tiro, que o atingiu e causou um corte em seu nariz. Ele, morador de Piraputanga, estava voltando do município de Aquidauana para a sua casa no momento do ocorrido e foi socorrido por populares. Ele foi encaminhado para o PS Municipal e, após ser submetido ao raio-x, foi diagnosticado com uma bala na região da cabeça, alojada ali logo após o tiro.

Na época, a vítima não soube dizer quem foi o autor dos disparos. Após a ligação dos casos, a Polícia Civil trabalha para prestar os devidos esclarecimentos. O corpo segue no IML de Campo Grande, sem previsão de liberação.