Homem que esfaqueou mulher apanha de jogadores de time de futebol
/ Foto: TL Notícias

Um homem que esfaqueou sua própria mulher foi espancado por vários jogadores de um time de futebol que jogavam bola em frente ao local dos fatos.

O episódio aconteceu às 19h20min de sábado (14) na residência da família, na Rua Etelvino Custódio de Queiroz no bairro Novo Ipanema, em Três Lagoas e segundo testemunhas, a mulher esfaqueada saiu da casa correndo e foi até a rua para gritar por socorro, pois seu marido estava querendo matá-la.

Devido os ferimentos graves na mulher, populares a colocaram em um veículo e levaram por meios próprios ao Hospital Auxiliadora.

Revoltados com a situação, alguns jogadores tomaram as “dores” da vítima e partiram para as agressões, iniciando um linchamento contra o autor que ficou caído e desacordado na entrada de sua própria casa.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o ocorrido e no momento em que chegou ao imóvel, encontrou o acusado totalmente desorientado e com diversos ferimentos e por isso, socorreu o homem na viatura policial até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.

Após ser atendido, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para esclarecimentos. Sua esposa, permanece internado no Auxiliadora e apesar das gravidades dos ferimentos em seu corpo, não corre risco de morte.

Um familiar informou à reportagem que o homem estava embriagado e sem motivos algum, esfaqueou a esposa quando ela chegou do trabalho.