Venezuelano é acusado de causar o acidente que vitimou Cintia Rodrigues da Silva.

O venezuelano Alvaro Alexander Lopes Brito, de 23 anos, foi transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Ele passou por audiência de custódia no sábado (27) e a prisão preventiva foi decretada. Ele é acusado de causar o acidente que vitimou Cintia Rodrigues da Silva, 43 anos.
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Aquidauana, em Dourados, por volta das 6h da sexta-feira (26).
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a motocicleta Honda, pilotada por Álvaro, cruza o sinal vermelho e colide com a Honda Biz, pilotada por Cintia, que seguia na Rua Aquidauana.
Os dois envolvidos foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital da Vida, ele em estado grave, mas consciente e Cintia em estado gravíssimo, porém, ela não resistiu e morreu.
Após receber alta, Alvaro foi preso na rodoviária municipal, já no interior de um ônibus que seguiria para Campo Grande. A ação foi conduzida pela Polícia Civil e a Guarda Municipal.
Segundo o site Dourados News, ele alegou que estaria indo para outra cidade, pois não teria condições de pagar os estragos da moto de Cintia. Além disso, alegou que não sabia que a mulher havia morrido e recebeu a informação apenas na delegacia.
Alvaro foi autuado por homicídio doloso por dolo eventual. Ele também responderá por conduzir moto sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!