Suspeito foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (22), escondido em um bananal no bairro Alves Pereira.

Homem que cravou faca nas costas de desafeto disse que mãe foi xingada em Campo Grande
Imagem Ilustrativa. / Foto: Wesley Ortiz

José Luiz Barbosa Feliciano, de 31 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (22), acusado de cravar uma faca nas costas de seu desafeto, um rapaz, de 29 anos, que foi socorrido inconsciente no final da tarde de domingo (21), no bairro Mario Covas, em Campo Grande. Ele afirmou que realizou o ataque após ver sua mãe ser xingada pela vítima.

A prisão foi feita pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, que realizava diligências na tentativa de encontrar o suspeito e realizar sua captura por conta do crime de tentativa de homicídio cometido na rua Paulo Ubiratan.

Os policiais estavam passando pela rua Paulo Soares Valentin, quando Barbosa percebeu a viatura e passou a fugir e entrar em um bananal, mas mesmo tentando se esconder, foi localizado e detido. Com ele, os agentes encontraram uma faca de 18 centímetros de lâmina.

Questionado sobre o ataque que cometeu contra o rapaz, ele afirmou que viu sua mãe ser xingada e ficou nervoso, partindo para agressão utilizando uma faca, que ficou cravada nas costas da vítima.

O rapaz foi socorrido em estado grave e permanece internado na Santa Casa de Campo Grande.