Vítima foi baleada em frente a um condomínio na madrugada deste domingo.

"Bodinha", de 20 anos, que atirou em um jovem de 18 anos na madrugada deste domingo (27), no Novo Oeste, em Três Lagoas - a 323 km de Campo Grande, é procurado pela polícia.
Segundo o Tl Notícias, o crime teria sido motivado por desentendimentos antigos entre os envolvidos, configurando tentativa de homicídio.
O caso foi registrado na DEPAC de Três Lagoas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de "Bodinha" pode ajudar de forma anônima ligando para o 190 ou (67) 3521-4984.
O caso
O Jovem foi baleado em frente a um condomínio no Bairro Novo Oeste. A Polícia Militar foi acionada e testemunhas relataram que o autor dos disparos trajava blusa de frio preta e calça jeans.
Durante o atendimento, populares informaram que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e levada às pressas para uma UPA da região.
Os policiais foram até a unidade de saúde, onde a vítima informou que o autor dos disparos é conhecido na região, como "Bodinha", de 20 anos.
O jovem relatou que estava próximo à portaria do condomínio quando o agressor se aproximou e, sem qualquer aviso, efetuou três disparos contra ele, atingindo sua mão esquerda e outros dois tiros nas costas.
Apesar da gravidade, a vítima não corre risco de morte. Os policiais fizeram rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!