Ele havia cometido o crime em 2018 e foi preso pela PM na tarde de ontem (22).

Na tarde de ontem a Policia Militar de Sidrolândia, recebeu uma denúncia que um homem que estava foragido do sistema prisional por ter sido condenado em um crime de roubo praticado em Campo Grande no ano de 2018.
Na época, o homem identificado como E.D.A.J atualmente com 32 anos, encontrou com um casal e pediu para que fosse chamado um motorista de aplicativo, que após entrar no veículo o mesmo disse ao motorista que teria que passar em casa para “buscar a namorada”, mas em seguida sacou um simulacro de pistola, rendeu o motorista, roubou o dinheiro e o carro (veículo VW Polo de cor branca) e deixou o mesmo em um terreno baldio fugindo com o veículo., quando estava na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no bairro Amambai, percebeu que estava sendo monitorado pela polícia, então deu início a fuga, trafegando por diversas avenidas do Centro na contramão., tentou atropelar duas motocicletas na Avenida Afonso Pena. Ao chegar próximo da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o suspeito desceu do veículo e foi cercado pelos policiais. Ao ser algemado, o autor chamou os policiais de corruptos e ladrões e portava um simulacro de arma de fogo de cor preta.
Em Sidrolândia e com evasão de local de custodia, ele foi denunciado anonimamente, a PM recebeu a denúncia na tarde de ontem(22) foi até a gráfica onde o mesmo estava trabalhando e o prendeu deixando a disposição do Poder Judiciário
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!