À época, com 19 anos, foi preso e condenado por aplicar golpes pela internet no país.

O homem que acusou uma jovem, de 22 anos, de ameaçar vazar fotos íntimas dele caso não efetuasse um pagamento de R$ 20 mil reais, também possui passagem pela Justiça há algum tempo.
Segundo informações, o então estudante, de 19 anos, foi condenado em 2004 a 6 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado, por aplicar golpes na internet por todo o país.
De acordo com a Justiça Federal de MS, ele foi o primeiro condenado por esse tipo de crime no Brasil. Nos golpes, o acusado lesou pessoas físicas e instituições financeiras, invadindo contas bancárias e obtendo dados de cartões de crédito de clientes americanos.
Na época, ele morava em Corumbá e foi acusado de prejudicar mais de 100 clientes do Banco do Brasil.
Ele foi detido em Petrópolis (RJ), onde permaneceu preso por certo tempo.
O caso
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem, de 37 anos, conheceu a golpista em um site que promove encontros entre clientes e garotas de programa.
Durante conversas, ele enviou para ela fotos íntimas para ela, mas, ao estar em posse das fotografias, a jovem começou a ameaçar a vítima dizendo que se ele não pagasse a quantia de R$ 20 mil reais, ela divulgaria as imagens na internet.
Ele compareu a uma Delegacia da Polícia Civil e fez um Boletim de Ocorrência. A polícia pediu que ele marcasse o encontro para a entrega do dinheiro e, em carros descaracterizados, os agentes aguardaram a chegada da suspeita.
O encontrou ocorreu no estacionamento de um shopping localizado na avenida Afonso Pena. Ela e uma amiga compareceram ao local e foram em direção à vítima para receber o envelope, momento que foi presa em flagrante.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!