Após quatorze anos foragido o suspeito agora irá responder pelo crime ocorrido.

Homem que abusou sexualmente e engravidou enteada em Santa Rita do Pardo é preso 14 anos após o crime
O suspeito 62 anos estava foragido há 14 anos. / Foto: Da Hora Bataguassu

Policiais Militares de Três Lagoas prenderam na manhã desta quarta-feira (2), um homem que estava foragido da Justiça, acusado de abusar sexualmente e engravidar a enteada no ano de 2008 em Santa Rita do Pardo.

O suspeito 62 anos estava foragido há 14 anos, quando na época abusou sexualmente da enteada que tinha cerca de 11 anos, após o fato se descoberto pela mãe da menina, ele fugiu e desde então nunca foi localizado, passando a residir em fazendas e sítios, inclusive na região rural de Santa Rita do Pardo.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Da Hora Bataguassu, a história chegou a conhecimento de um policial militar do município, que passou a buscar informações do possível paradeiro do suspeito, chegando inclusive de forma particular e nas horas de folga a realizar levantamentos e buscas pelo homem.

Após levantar as informações precisas sobre e o real paradeiro do suspeito, o policial comunicou a Policia Militar de Três Lagos, que realizou diligências e confirmou que na residência localizada no Bairro Paranapungá, quem realmente morava no local indicado pelo militar, se tratava do estrupador, sendo o mesmo preso.

Após quatorze anos foragido o suspeito agora irá responder pelo crime ocorrido.