Vítima de 28 anos foi socorrida com suspeita de fratura no pé e levada à Santa Casa.

Homem pula no Córrego Segredo e diz que tentou escapar de assalto
Vestido com uma bermuda e calçando chinelos, o homem também tem uma tatuagem no braço. / Foto: Marina Pacheco

Um homem, que ainda não foi identificado, pulou no Córrego Segredo na Avenida Ernesto Geisel esquina com a Marechal Cândido Mariano Rondon, segundo ele, para escapar de um assalto. A vítima foi socorrida com suspeita de fratura no pé e levada à Santa Casa. Local tem 5 metros de altura. 

Vestido com uma bermuda e calçando chinelos, o homem também tem uma tatuagem no braço. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, quatro militares desceram por uma escada, imobilizaram a vítima em uma prancha e subiram com auxílio de corda.

Conforme os bombeiros, aparentemente, a vítima fraturou o calcanhar direito e será levada à Santa Casa. Uma coordenadora da Seas (Serviço Especializado em Abordagem Social) que passava pelo local durante o socorro viu a movimentação e acionou uma equipe por achar que se tratava de um morador de rua.

O segundo tenente do Corpo de Bombeiros Wagner Moreira Lopes, a vítima tem 28 anos, mas não terá o nome divulgado porque está sem documento. O militar confirmou uma fratura no calcanhar direito. "A pessoa só está com o celular e está sem documento, então, ainda será checado se o nome é verdadeiro e a polícia será acionada, por conbta da história do assalto", disse.