A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Tacuru (MS).

Homem preso em MS com Corolla lotado de maconha teria a Bahia como destino

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem, um veículo Toyota Corolla de cor preta e placas de Belo Horizonte (MG), carregado com vários volumes prensados de maconha, com peso total de 970 quilos, além de 14 quilos de uma substância conhecida como skank e 6 quilos de haxixe.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Tacuru (MS). Os policiais perceberam um veículo de cor escura, que trafegava no sentido Sete Quedas/Tacuru, se aproximava em alta velocidade do bloqueio policial. Mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

A equipe iniciou um acompanhamento tático até o perímetro urbano de Tacuru, onde o condutor desrespeitou toda a sinalização da via colocando em risco a vida das pessoas, até o momento em que foi abordado pelos policiais. O homem de 29 anos de idade disse que foi contratado para pegar o veículo em Sete Quedas (MS), já carregado com a droga, e levá-lo até o Estado da Bahia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru (MS), onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Homem preso em MS com Corolla lotado de maconha teria a Bahia como destino