A vítima teve vários ferimentos na cabeça e foi socorrida pelos bombeiros.

Homem persegue, atropela cunhado e bate em carro de delegacia
/ Foto: Divulgação

Após uma briga com troca de socos, um homem de 44 anos acabou perseguido e atropelado pelo cunhado de 45 anos, nok bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima teve vários ferimentos na cabeça e foi socorrida pelos bombeiros.

Segundo o site Campo Grande News, a confusão que terminou em tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h30 desta quarta-feira, dia 20 de outubro, quando segundo relatos do autor, ele estava em casa com sua esposa quando chegou o cunhado e passaram a discutir e trocar socos. 

Depois o cunhado foi embora e o homem pegou um veículo Fiat/Uno indo atrás da vítima e ao encontrá-la na rua acabou atropelando-a. Mas, após o atropelamento perdeu controle da direção e bateu contra um carro, que estava estacionado e depois em um muro.

O veículo atingido estava a disposição da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, assim como, o autor que ficou com ferimentos por causa da batida. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa da Capital.