Em surto, o suspeito assediou adolescentes e correu atrás deles até a chegada da PM.

Homem de 34 anos foi preso após correr atrás e ameaçar um grupo de adolescentes que passava pela Rua Paranapebas, em frente à escola Irmã Edith, bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava parado na calçada da via quando o grupo com seis adolescentes [ 3 meninas e 3 meninos] passou e ele mexeu com as garotas: "que bunda gostosa", disse. Ele foi repreendido por um dos garotos, e passou a xingar e a perseguir os menores, correndo atrás deles por algumas quadras.
Após isso, a Polícia Militar foi ao local indicado pelas vítimas, e encontrou o suspeito que reagiu xingando a equipe. "Sai da frente da minha casa, seus merdinhas! Não devo porra nenhuma pra vocês", disse o suspeito.
Ele foi até a equipe onde foi algemado e colocado na viatura. Segundo, a PM, o homem se debateu no compartimento e deu diversos chutes amassando a grade.
Ele estava muito nervoso e desacatou os PMs por diversas vezes até chegar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Durante a audiência de custódia, o juiz arbitrou fiança de R$ 2 mil para responder em liberdade, porém o suspeito não possuía o valor e continuou preso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!