Wanilson Neris de Lima morava sozinho em um barraco da ocupação

Homem morto no Jardim Centro Oeste foi executado com nove tiros
/ Foto: Ilustrativa/Ocupação Homex / Wesley Ortiz

Wanilson Neris de Lima, de 41 anos, foi assassinado com nove tiros no início da noite desta quinta-feira (29) em uma área de ocupação no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 18h54, no prolongamento da Rua dos Patos.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da Força Tática do 10º Batalhão foram acionadas após informações de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, com múltiplas perfurações provocadas por tiros.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram cerca de quatro disparos, mas não souberam informar quem seria o autor do crime. Conforme apurado, Wanilson morava sozinho em um barraco localizado na ocupação, ao lado da residência de uma das testemunhas, que havia cedido o espaço para ele morar.

A Perícia Técnica esteve no local e constatou preliminarmente que a vítima foi atingida por nove disparos de arma de fogo, com perfurações na cabeça, tórax, lateral do tórax, axila direita, antebraço direito, braço esquerdo e lombar. No local, foram apreendidos um projétil de arma de fogo e o celular da vítima, que serão analisados durante a investigação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A área foi isolada para os trabalhos periciais.

Segundo relatos de moradores, nenhum familiar da vítima compareceu ao local. Wanilson foi identificado por meio de cartões bancários que portava.