Adelino Cacho teve diversas complicações no último mês, possivelmente em decorrência do acidente.

Homem morre quase 40 dias após sofrer acidente na BR-060, em Sidrolândia
Adelino Cacho teve diversas complicações no último mês, possivelmente em decorrência do acidente. / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Adelino Cacho Mendonça, de 55 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (2) após não resistir a inúmeras complicações provocadas possivelmente por um acidente de trânsito, que sofreu no dia 27 de junho, na BR-060, em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande.

Uma familiar procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para relatar os fatos e confirmar a morte do homem, morador de Sidrolândia, mas que ficou internado no Hospital Regional, em Campo Grande.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, Adelino sofreu um acidente por volta das 6h do dia 27 de junho na BR-060, na região do Distrito Industrial em Sidrolândia e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhando a vítima para o hospital da cidade.

Naquela oportunidade, foi realizado raio-x do braço, onde Adelino ficou em observação por algumas horas, mas foi liberado no mesmo dia. Porém, no dia 17 de julho, o homem passou a ficar mal e apresentou falta de ar, tosse e dor peitoral, aonde voltou para o hospital e permaneceu por lá até o dia 22 de julho.

No entanto, Mendonça precisou ser transferido para o Hospital Regional, pois seu quadro de saúde sofre uma piora e nesta terça-feira (1°), o homem passou por uma cirurgia, porém não resistiu e nesta quarta, veio a óbito.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.