Conforme o depoimento do militar, a vítima caiu sozinha ao tentar ir embora.

Homem morre depois de apanhar, cair e bater cabeça em meio fio
Conforme o depoimento do militar, a vítima caiu sozinha ao tentar ir embora. / Foto: Reprodução / Web

Morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 19 de maio, um homem, ainda não identificado, com idade na casa dos 40 anos, depois de apanhar e cair no meio fio da avenida Rio Branco, no centro de Porto Murtinho, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que encontraram ela caída na via, e a encaminharam para o Hospital Oscar Ramires, com escoriações nas mãos, rosto e sangramento na parte posterior da cabeça, já sem sinais vitais.

Segundo o site Campo Grande News, um soldado do Exército que estava de guarda em frente à residência do comandante da 2ª Companhia de Fronteira contou à polícia que viu quando a vítima foi retirada de uma padaria, já com os machucados no rosto. Conforme o depoimento do militar, a vítima caiu sozinha ao tentar ir embora.

O homem estava sem documentos pessoais e, por isso, não foi identificado. Branco, ele tem cerca de 40 anos, cabelos escuros, barba rala, 1,70 m de altura, magro, trajando calça jeans, camiseta de cor azul e casaco preto. O caso está sendo investigado como morte a esclarecer.