Ronivon Ferreira Souza, de 37 anos, teve traumatismo craniano e morreu na hora.

Homem morre após ter carro atingido no acostamento da BR-040
Ronivon Pereira Souza morreu em Valparaíso de Goiás / Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O motorista de ônibus Ronivon Ferreira Souza, de 37 anos, morreu após ter o carro em que estava atingido por outro veículo no acostamento da BR-040, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil à TV Anhanguera, o condutor, um jovem de 23 anos, estava bêbado e foi preso.

O acidente aconteceu na noite de domingo (25) no perímetro urbano da rodovia em Valparaíso de Goiás. Segundo a corporação, Ronivon saiu do trabalho, no Gama, e viajava para casa, em Luziânia, quando bateu o carro em uma proteção de concreto que divide as pistas. Ele esperava o guincho no acostamento quando teve o carro atingido pelo outro veículo.

Com o impacto, o homem teve traumatismo craniano e morreu no local do acidente. O corpo dele foi enterrado na segunda-feira (26), em Luziânia. Para o irmão dele, Robson Ferreira, o motorista que provocou o acidente deve permanecer preso.

“Ele tem que ser cobrado, a Justiça tem que ser cobrada rigorosamente dele, ele tem que pagar pelo que ele fez”, desabafou o irmão.

O G1 entrou em contato, por telefone, com o delegado Rafael Abrão, responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas até as 9h.

Segundo apurou a TV Anhanguera, o motorista está preso e deve responder por homicídio com dolo eventual, porque ao dirigir bêbado ele assumiu o risco de provocar o acidente.