Ercílio Miranda, condutor do Uno estava dirigindo embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi encaminhada para a delegacia.

Homem morre após colidir motocicleta contra veículo
A Polícia Militar também esteve no local e o trecho da avenida chegou a ser interditado, até a chegada da perícia da Polícia Civil. / Foto: Reprodução

O motociclista Jocimar Paula Gomes, de 49 anos, morreu após colidir a moto que pilotava contra um veículo Fiat/Uno, no cruzamento da avenida José Nogueira Vieira com a rua Dona Ziza, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira, dia 25 de novembro.

Ercílio Miranda, condutor do Uno estava dirigindo embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi encaminhada para a delegacia. Segundo o site Campo Grande News, ele dirigia o veículo pela avenida, sentido Marquês de Pombal e foi atingido pelo motociclista no momento em que virou à esquerda, para acessar a rua Dona Ziza.

Com a violência do impacto a vítima teria sido arremessada e atingida por um outro veículo, que fugiu na sequência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência, mas a vítima morreu no local. A Polícia Militar também esteve no local e o trecho da avenida chegou a ser interditado, até a chegada da perícia da Polícia Civil.