Um parente da vítima, que pediu para não se identificar, disse que Teodomiro morava na região e frequentava o córrego para se refrescar.

Homem morre ao ser atacado por abelhas em MS
Bombeiro com roupa de apicultor no local onde aconteceu o incidente. / Foto: Marcos Maluf

Aos 72 anos, Teodomiro Ramos morreu após sofrer ataque de abelhas, na tarde deste domingo (16), no córrego localizado na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o idoso tomava banho no local na companhia da namorada, quando foi atacado por enxame de abelhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu.

O óbito foi constatado pelo médico da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado). 'Tinha muitas abelhas no local e militares também foram atacados', segundo o capitão Henrique Falcão. Um parente da vítima, que pediu para não se identificar, disse que Teodomiro morava na região e frequentava o córrego para se refrescar.

Outras pessoas que estavam na redondeza também foram atacadas pelas abelhas, mas sem gravidade. Além dos bombeiros, a ocorrência foi atendida por policiais militares, civis e Perícia Técnica. O corpo será levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.