Um homem de 39 anos identificado como Adriano Antero Batista, morreu ao atirar contra guarnição da Polícia Militar, durante a noite desta segunda-feira, dia 07 de abril, na Vila Santo Eugênio em Campo Grande.
Conforme a polícia, equipe fazia ronda na rua Aparício Vieira Barbosa, quando se depararam com Adriano que seguia de bicicleta em direção à viatura, com um volume na cintura.
Foi então dado voz de abordagem a Adriano que então desceu da bicicleta e correu para dentro de uma casa, deixando para trás uma sacola verde com certa quantidade de entorpecente e uma balança de precisão.
Os agentes então entraram na casa onde o autor se escondeu, quando, segundo a polícia, os policiais foram surpreendidos por dois disparos de arma de fogo. Para revidar, foi feito um disparo contra o traficante, que atingido na região torácica. Adriano então foi socorrido, mas morreu ao dar entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Segundo o site Midiamax, foi apreendido um revólver calibre 22 com duas munições deflagradas. Ao todo foram recolhidas 10 munições O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção legal de agente do estado, na Depac Cepol.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!