Homem mata vizinho a tiros, foge e tem casa queimada na Vila Nhá Nhá

Jovem de 20 anos foi morto a tiros por volta das 14h45 de domingo (17), na Rua Sol Nascente, na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. Thalisson Roberto Camargo Coletti, conhecido como Neguinho, foi atingido na região da barriga e do peito. Durante a madrugada desta segunda-feira (18), a casa do suspeito, que fica na mesma via, foi incendiada. 

Conforme o delegado Reginaldo Salomão, a vítima estava em frente a casa tomando tereré com amigos e familiares, quando o suspeito, que já foi identificado pela polícia, passou pelo local e disparou várias vezes.

Testemunhas relataram que foram seis tiros, mas a vítima foi atingida por dois. Mesmo baleado, Thalisson chegou a correr, mas caiu poucos metros depois do local do crime. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local, o rapaz já estava morto. Depois do crime, o suspeito fugiu. Os dois, tanto a vítima como o autor, tem várias passagens pela polícia. O motivo do homicídio seria uma rixa antiga entre os dois.

Vingança - Depois do crime, a casa do suspeito foi incendiada. Conforme o Corpo de Bombeiros, tudo indica que jogaram combustível e atearam fogo em seguida. No momento do crime, não havia ninguém no imóvel, que ficou totalmente destruída. No local, testemunhas informaram que a residência era bastante movimentado, com entra e saí de pessoas. Hoje de manhã, uma das irmãs do suspeito, esteve na casa e foi orientada a registrar boletim de ocorrência.