O caso aconteceu na zona oeste de São Paulo.

Homem mata esposa após discussão por causa da Libertadores

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado (30) para domingo (31), após esfaquear sua esposa e mãe de seus dois filhos de 2 anos. A discussão começou por conta do final da Libertadores e o caso aconteceu na zona oeste de São Paulo.

A mulher assassinada é palmeirense e estava torcendo para seu time quando irritou seu marido, que é corintiano. Após a vitória do time de Érica, esposa assassinada, a discussão começou. Por conta dos barulhos, a polícia foi acionada pelos vizinhos e quando chegaram, a mulher foi encontrada no chão ensanguentado, ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem foi encontrado no local, também tinha ferimentos no abdômen, mas está internado no Hospital do Mandaqui, na zona norte, e está sob escolta policial.

Em depoimento, o suspeito assumiu o assassinato e contou que os dois se desentenderam por conta do futebol. No boletim de ocorrência, o homem afirma que a esposa foi quem pegou a faca e o agrediu, no entanto, ele conseguiu pegar a faca da mão da esposa e foi quando desferiu golpes contra a vítima, causando sua morte.

Na 33ª Delegacia de Polícia da cidade de Pirituba, o caso foi registrado como homicídio qualificado e o suspeito foi preso preventivamente. A vítima deixou seus dois filhos gêmeos, Enzo e Lorenzo, de dois anos de idade.