Um dos homens chegou a baixar as calças e mostrar a genitália para a policial, que fazia parte da equipe.

Homem leva tiro de borracha após xingar e baixar calças para PM
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol. / Foto: Henrique Kawaminami

Dois homens de 24 e 25 anos foram contidos e presos depois de xingar policiais militares e, um deles, até baixar as calças e mostrar as partes íntimas para uma PM. A confusão aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (7), no cruzamento das avenidas dos Cafezais com a Marajoara, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial fazia rondas na região, quando ao passar por dois homens, com bebidas nas mãos, foi ofendida e insultada. Um dos homens dizia: “Vocês são uns bostas, não mexam com o PCC (Primeiro Comando da Capital)'.

Foi então que os policiais deram ordem de parada, mas os dois desobedeceram e passaram a resistir à abordagem. Houve até agressão contra os policiais. Por causa da situação, foi acionado apoio e mais três viaturas foram direcionadas para atender a ocorrência. Um dos homens chegou a baixar as calças e mostrar a genitália para a policial, que fazia parte da equipe.

Após muita confusão e tiros de bala de borracha, os suspeitos foram contidos. Com ferimento na coxa, um deles foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes para atendimento médico. Depois da alta médica, ele foi encaminhado para a delegacia.

Enquanto era feito o boletim de ocorrência, os dois ameaçavam os policiais dizendo que eles iriam ser fuzilados. O caso foi registrado como ameaça, ato obsceno, resistência e injúria.