Ele foi flagrado pela Polícia Militar pouco tempo após o crime.

Homem de 31 anos foi preso por furto, na tarde desta terça-feira (09), na BR-141. Ele foi flagrado pela Polícia Militar pouco tempo após o crime.
Por volta das 17h, equipe da Radiopatrulha de Angélica foi acionada pela central 190, diante de informações que uma pessoa havia ligado e relatado um furto de 04 motosserras e madeiras de uma propriedade rural, com sede no município de Nova Andradina. O autor teria seguido sentindo Angélica pela BR-141.
Em posse das informações, a equipe fez diligências e realizou um bloqueio policial em local estratégico. Foi dada ordem de parada ao condutor de um veículo, o qual estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa e o documento do veículo com licenciamento vencido.
Ao realizar a busca na caminonete, foi localizada a madeira na carroceria, bem como as motosserras. O autor disse que havia adquirido os equipamentos no Paraguai, porém não apresentou nota fiscal.
Ao ser questionado sobre a origem da madeira, ele disse que teria pegado em frente a uma fazenda, no entanto não apresentou nenhuma autorização.
Diante dos fatos, o autor, veículo e os produtos do furto foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Angélica para o registro da ocorrência.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!