Homem invade mercado, se esconde em árvore e acaba preso

Homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar, esta madrugada em Dourados, após invadir um supermercado. De acordo com a polícia, o rapaz residente na Aldeia Jaguapiru entrou pelo estacionamento em reforma, localizado na Rua Presidente Vargas, na Vila Progresso.

O sujeito identificado pela PM, conforme registrado no Boletim de Ocorrência, como Maik Taisson de S., usou uma pá de ponta para quebrar a cerca elétrica, usou uma caixa, pilha de tijolos e pulou para dentro. Na sequência, ergueu a porta rotativa e calçou para não descer. Invadiu o estabelecimento, quebrou blindex para ter acesso ao escritório, onde quebrou gavetas. Depois, consumiu produtos, como bolachas e refrigerantes, entre outros.

O alarme soou e a empresa de monitoramento chegou em companhia de militares da Força Tática, Radiopatrulha e Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) que estavam em operações na vizinhança.

A reportagem do Jornal DouradosAgora acompanhou os trabalhos e registrou imagens.

O homem fugiu pelos fundos, pulou muros de residências e escalou uma árvore localizado no terreno de uma imobiliária. O local foi cercado, a PM fechou a quadra e o supermercado foi vasculhado.

Ele foi localizado em cima do pé de manga, de onde acabou desceu já que estava cercado pelos policiais. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, autuado em flagrante e segue preso à disposição da Justiça.