Ele foi levado para a delegacia de polícia do município.
Um caso inusitado e violento mobilizou a Polícia Militar do distrito de Alto Caracol na tarde de ontem (10). Por volta das 12h, um morador procurou a equipe policial informando que seu pai pedia ajuda na chácara onde reside, a cerca de 2 km do distrito. O homem não soube explicar o que exatamente estava acontecendo no local.
Ao chegar à propriedade, os policiais se depararam com uma cena de confusão e violência. No local, encontraram dois homens feridos Izidro, identificado como o autor da invsão apresentava ferimentos de arma de fogo no peito e no braço direito. Logo em seguida, saiu de dentro da residência o morador da fazenda, Laércio, também ferido, com lesões profundas na região abdominal, causadas por golpes de faca.
Diante da gravidade, a guarnição prestou socorro imediato aos dois, levando-os ao posto de saúde do distrito. Posteriormente, ambos foram transferidos de ambulância para o Hospital de Caracol.
De acordo com informações médicas, Laércio sofreu cinco golpes de faca na região abdominal e foi transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado, mas não corre risco de morte. Já Izidro, atingido por um disparo que entrou pelo peito e saiu pelo braço direito, foi medicado e liberado após curativos.
Entenda o caso
Segundo o relato do morador, ao chegar em casa para almoçar, ele encontrou o autor trancado dentro de sua residência. Ao arrombar a porta, os dois entraram em luta corporal. Durante o confronto, Laércio pegou uma faca de cozinha de 30 cm, mas Izidro conseguiu tomá-la e desferiu vários golpes contra o morador. Ferido, Laércio conseguiu se desvencilhar, foi até o quarto, pegou uma carabina calibre .22 e atirou uma vez contra o invasor.
Um detalhe que chamou a atenção dos policiais foi o fato de que os documentos do caseiro da fazenda estavam no bolso da calça de Izidro, o que levantou a suspeita de que ele pudesse sofrer de algum transtorno mental, já que também afirmava ser o proprietário da residência onde o fato ocorreu.
As duas armas usadas a faca e a carabina, que continha seis munições intactas foram apreendidas e entregues, juntamente com o autor/vítima e os laudos médicos, ao agente da Polícia Civil de Caracol, onde Izidro permanece à disposição da Justiça.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!