Proprietário do aparelho invadiu casa do jovem após suspeitar que foi furtado por ele durante bebedeira em casa
O furto de um aparelho celular terminou com um jovem de 28 anos esfaqueado com canivete no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (4). O suspeito do esfaqueamento, um homem de 33 anos, foi encaminhado para a delegacia.
Segundo o boletim de ocorrência, um familiar do jovem disse que ele teria furtado o aparelho celular do homem durante uma bebedeira na casa de seu compadre, sendo esse o motivo do esfaqueamento.
Já o suspeito das agressões negou ter desferido o golpe que atingiu o pescoço do jovem. Sobre o suposto furto, ele alegou que estava em casa com familiares, quando a única pessoa que deixou o imóvel foi o jovem e, por isso, levantou suspeitas.
À polícia, o homem alegou ter notado que o jovem havia furtado seu aparelho celular, pois também tinha conhecimento de que ele seria acostumado a praticar crimes. Diante disso, o homem foi até a residência do suspeito, onde invadiu o local e o agrediu. Ele foi agredido com socos e esfaqueado com um canivete no rosto e pescoço.
Após as agressões, o homem fugiu e foi até o barracão onde mora. Ele admitiu à polícia que não tem provas da autoria do furto de seu celular e foi encaminhado para a delegacia.
Já o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações e marcas superficiais no rosto e pescoço. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!