Vítima de 61 anos lutou com o homem que fugiu; ele se enrolou num lençol e pediu socorro à filha.

Homem invade casa e tenta matar idoso à facadas

Homem de 61 anos foi agredido à facadas por volta da 1h a madrugada de hoje, dentro de casa em Dourados.

Segundo informações da polícia, ao DouradosAgora, enquanto Wilson R. da Silva dormia, um homem com idade em torno de 30 anos invadiu a residência localizada na Rua Bela Vista, Jardim Água Boa, fundos de uma escola, e passou a atacar o idoso.

Wilson foi atingido com vários golpes e faca e, apesar de ferido, lutou com o agressor que depois fugiu. Para estancar e hemorragia, Wilson de enrolou num lençol, se deitou na cama e ligou para a filha que mora em outro local.

Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou primeiros socorros e encaminhou Wilson para unidade hospitalar de Dourados.

Na casa dele, a polícia apreendeu uma faca com cabo de madeira e lâmina de 13 centímetros, que está torta. No local, há sinais de que houve luta, várias poças de sangue e objetos caídos ao chão.

Conforme descrição da vítima, o criminoso é de cor branca, cerca de 30 anos, tem sotaque gaúcho, trajava camiseta vermelha, quando invadiu a casa disse que iria matá-lo e passou a desferir os golpes.

O idoso disse à polícia que não conhece o homem e tampouco sabe o porquê do atentado contra vida dele.