Um homem gastou todo o dinheiro que a família tinha em conta poupança num prostíbulo e com medo da mulher disse que havia sido assaltado. Na delegacia, fez registro de boletim de ocorrência, no entanto, os policiais descobriram a mentira e ele vai responder por falsa comunicação de crime.

Morador na cidade de Três Lagoas, o homem compareceu no Setor de Investigações Geriais (SIG) no último dia 27 comunicando que foi vítima de roubo e estelionato, ocorrido no domingo retrasado, dia 24. Contou que havia sido atacado por três indivíduos, sendo que o agrediram com uma barra de ferro, roubaram sua carteira e usaram seus cartões de banco, onde foi gasto a quantia de R$ 1.2 mil.

Iniciadas as investigações, os policiais perceberam inconsistências nas declarações da suposta vítima, pois as lesões eram incompatíveis com uma barra de ferro, tinha apenas alguns arranhões; a senha do cartão não estava junto a ele; a vítima disse que o banco não quis fornecer os dados dos estabelecimentos em que foi usado o cartão.

Os policiais conseguiram no banco o extrato onde tinha o local em que fora gasto o valor citado. Esse valor foi gasto num prostíbulo da cidade. No local , ao indagar a proprietária do estabelecimento sobre o gasto, ela afirmou aos policiais se lembrar do homem.

Ao ser indagado posteriormente pelos policiais, ele confessou que havia brigado com sua esposa e saiu para ir ao bar, com isso gastou a quantia da poupança de sua família, e com medo inventou a história do roubo.