Proprietária de um comércio levou uma 'coronhada' na cabeça quando foi chamar pelo marido; homem escapou e deixou bicicleta no meio do caminho

Homem

Uma tentativa de roubo à mão armada em um comércio de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, acabou frustrada pela interferência de um dos proprietários do local, no final da tarde de sexta-feira (29). A dupla chegou à Rua Nossa Candelária, no bairro Previsul, e tentou roubar o casal de proprietários, mas fugiu e deixou bicicleta, chinelo e uma faca para trás.

A esposa, de 44 anos, chegou a ser agredida. Um dos homens, segundo o boletim de ocorrência, ameaçou a mulher. "Entra pra dentro sua vagabunda e passa o dinheiro", teria afirmado ele. Foi quando a mulher assustou e chamou pelo companheiro.

O pedido de socorro, no entanto, assustou um dos ladrões, que deu uma 'coronhada' com a arma na cabeça da esposa e fugiu. O proprietário do comércio foi atrás dos dois, mas eles já estavam longe. Conforme o boletim, o homem perseguiu os dois até a linha férrea, e ali encontrou um par de chinelos, uma bicicleta e uma faca.

O casal registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, na forma tentada.