A vítima foi ferida com 4 golpes de faca, sendo na região do pescoço, na costela do lado direito, no rosto e no antebraço esquerdo

Homem esfaqueado invade casa para pedir socorro
Bombeiros e Samu durante atendimento à vítima / Foto: Bruna Kaspary

Jovem de 24 anos foi ferido com vários golpes de faca, na manhã deste sábado (9), no Bairro Nova Lima, localizado na saída Cuiabá, em Campo Grande. Max William Domingues de Lima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa.

Max contou durante atendimento à equipe de socorristas que foi esfaqueado por um desconhecido. Mesmo ferido e perdendo sangue, o rapaz invadiu uma casa na Rua Eugênio Lima para pedir socorro. O proprietário do imóvel acionou os bombeiros e a Polícia Militar.

A vítima foi ferida com quatro golpes de faca, sendo na região do pescoço, na costela do lado direito, no rosto e no antebraço esquerdo. Max foi levado à Santa Casa em estado grave.

Do outro lado da cidade, no Bairro Tiradentes, no cruzamento das ruas Barão de Ubá com a Marquês de Pombal, os bombeiros foram acionados também para atender uma vítima de agressão física. O homem, que não teve o nome revelado, foi agredido por cinco pessoas e sofreu vários ferimentos.