Segundo moradores, episódios de descontrole seriam recorrentes
Um tatuador, de aproximadamente 40 anos, entrou em surto no fim da manhã desta sexta-feira (6) e mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e uma equipe de negociação do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) no bairro Coophavilla II, em Campo Grande.
O caso aconteceu na Rua da Península, no estúdio que o homem possui, no segundo andar de uma loja. Testemunhas relataram ao jornal TopMídiaNews que o homem teria chegado ao local por volta das 9h, pegou uma faca e ameaçou tirar a própria vida. Ele ainda teria dito ameaçado a ex-companheira, mas a polícia não confirmou esta informação.
Vizinhos então chamaram o resgate. O homem, ainda em surto, se trancou no próprio estúdio e a equipe especializada ficou por volta de uma hora em negociações. Por volta das 10h ele se rendeu e foi levado para atendimento psiquiátrico, consciente e orientado.
Ainda conforme testemunhas, não é a primeira vez que o tatuador tenta tirar a própria vida, desde que encerrou o relacionamento anterior. Há pelo menos duas semanas, ele bebeu água sanitária e ingeriu comprimidos. O caso segue em investigação.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!