Além de fazer buscas pelo suspeito, polícia agora investiga a motivação do crime.

Homem encontrado sem vida por vizinhos após ser esfaqueado tinha 42 anos

Foi identificado como sendo João José da Conceição, de 42 anos, o homem encontrado morto após ser esfaqueado, na noite de ontem (9), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima foi encontrada sem vida por vizinhos, que indicaram o suspeito de cometer o crime, mas ele ainda não foi localizado.

O corpo foi encontrado na Avenida Ana Batista Caminha, na saída para São Paulo. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas a vítima já não havia resistido aos ferimentos.

Conforme boletim de ocorrência, João estava sem documento e, por isso, não foi identificado na ocasião. Além de fazer buscas pelo suspeito, a polícia agora investiga a motivação do crime.

Conforme vizinhos informaram, o autor é um homem, de 31 anos, que também mora na região. Um aparelho celular encontrado com a vítima foi apreendido pela equipe policial.

O Corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol.