Segundo informações preliminares, ele estava em posição fetal e já em rigor cadavérico.

O Homem encontrado morto próximo a um motel no Jardim Seminário, em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (6), tinha perfurações provocadas por arma de fogo no ombro de nas costas, segundo informações preliminares da perícia.
Apesar de apresentar ferimentos no ombro e nas costas, isso não significa que a vítima tenha levado mais de um disparo de arma de fogo, já que uma das lesões pode ser de saída, fato que ainda deve ser apurado pela polícia científica.
Conforme apurado no local, uma denúncia anônima chegou ao Corpo de Bombeiros, que foi ao local e constatou o óbito.
O homem não tinha identificação, mas, segundo uma vizinha, pode ser de um ladrão que invadiu uma casa próxima por volta das 8h da manhã de hoje (6), já que as características físicas são as mesmas.
A Polícia Militar, Perícia Técnica e Polícia Civil também atenderam a ocorrência. Policiais observaram que o morto aparenta ter de 40 a 50 anos.
O homem morto estava em posição fetal junto a um muro, em meio a um matagal e já apresentava rigor cadavérico. Ele usava um casaco grosso de cor escura.
Assalto
Uma vizinha, que preferiu não se identificar, contou que saiu de casa para trabalhar, pela manhã, mas precisou voltar para a residência. Quando entrou no imóvel, junto da filha, se deparou com um suspeito, que ela disse ter características semelhantes ao homem achado morto.
Ainda conforme a moradora, o suspeito, ao ser flagrado por ela, a atacou com uma faca. Os dois entraram em luta corporal, até que ela retirou a arma e ele fugiu.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!