A vítima disse que ficou casada com o homem por 10 anos e tem quatro filhos

Mulher de 26 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio nesta segunda-feira (13), para denunciar o ex-marido, de 33 anos, que a ameaçou e ainda é suspeito de ter queimado as coisas dela na casa, localizada no Conjunto Cristo Rei.
A vítima disse que ficou casada com o homem por 10 anos e tem quatro filhos. Em fevereiro, ela registrou boletim de ocorrência depois de ser agredida por ele. Na ocasião, pediu medidas protetivas para que o homem não se aproximasse.
No entanto, nesta segunda ele foi até a casa dela, armado com uma faca, e disse que iria cumprir o que prometeu, ou seja, matá-la. A vítima se escondeu dentro da casa e acionou a Polícia Militar, oportunidade em que o homem fugiu do local.
Após ir para a delegacia e fazer a denúncia, mais tarde ela decidiu passar na casa para pegar algumas roupas e ir para outro lugar, pois estava com medo dele. No entanto, recebeu informações de que havia uma pessoa lá, e muito fogo no local.
Quando a vítima chegou, encontrou a casa aberta, toda revirada. Pertences como roupas, cosméticos e outros objetos haviam sido queimados propositalmente, provavelmente pelo homem. Por este motivo, ele foi denunciado mais uma vez. O caso é apurado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!