Ele apanhou na rua e diz não se lembrar do que aconteceu.

Homem é socorrido ensanguentado após apanhar de 4 homens em briga por mulher
Ele estava com o rosto bastante machucado, inchado e ensanguentado. / Foto: Marco Codignola

Um homem de 25 anos foi encontrado ferido na manhã desta sexta-feira (2) na Avenida Ernesto Geisel, próximo a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Ele apanhou na rua e diz não se lembrar do que aconteceu.

Ele foi inicialmente atendido por uma equipe de rondas ostensivas da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que foi acionada por um morador do condomínio ao lado do lugar onde ele estava.  Aos policiais, ele teria contado que se envolveu em uma briga ontem à noite com quatro homens. A agressão teria começado devido a uma mulher.

O caso ocorreu próximo a uma conveniência na Rua Antônio Maria Coelho, onde estava. Após a agressão, ele teria perambulado até a Avenida Ernesto Geisel, onde passou a noite até a manhã de hoje, quando recebeu socorro.

A GCM acionou o Corpo de Bombeiros e prestou os primeiros socorros. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro para atendimento médico.

A vítima entrou na ambulância andando, sozinha, porém com tontura. Ele estava com o rosto bastante machucado, inchado e ensanguentado.