Vítima teve a cabeça batida contra o asfalto pelo desafeto, que acabou preso.

Foi socorrido na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, um homem de 50 anos, que foi espancado na rua por um desafeto que acabou preso pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inconsciente.
A briga aconteceu por volta das 9 horas da manhã desta quinta (2). O irmão da vítima, um agente de saúde contou ao Jornal Midiamax que seu irmão estava em frente de casa com mais quatro amigos ingerindo bebidas alcoólicas sendo que o autor passou pela rua e a vítima teria dito, “vou matar esse cara”.
Agressor e vítima começaram a discutir, sendo que o autor foi embora e acabou seguido por uma quadra pelo homem que estaria embriagado. A vítima, então, com um pedaço de pau tentou agredir o autor, que o segurou e bateu sua cabeça contra o chão.
A polícia e o Corpo de Bombeiros foram chamados, e a vítima socorrida inconsciente para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano. O autor acabou preso e levado para uma delegacia. O agente de saúde não soube dizer qual seria a desavença entre o irmão e om autor.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!