A criança pediu socorro à avó e contou que o marido da irmã trancou as portas do quarto e abusou sexualmente da menina.

Homem é preso suspeito de estuprar cunhada de 12 anos

Homem que não teve a idade revelada foi preso na quinta-feira (2) em Angélica, a 263 km de Campo Grande, suspeito de estuprar a cunhada de apenas 12 anos, o que também configura abuso sexual infantil. A família buscou a polícia depois que a menina relatou o abuso para a avó.

Segundo o site Plantão Angélica, a avó, umas das filhas os netos foram passar as festas em Angélica. A mãe e três filhos acabaram por voltar para casa, em Campo Grande, mas a menina de 12 e a avó permaneceram em Angélica e iriam voltar para Campo Grande apenas no próximo dia 8.

A criança pediu a avó para ficar na casa da irmã, em Angélica, onde ocorreu o abuso. Na manhã de quinta-feira (2), conforme o site, a criança mandou mensagem para avó pedindo para ir embora. Quando foi buscar a menina, desconfiada, ela insistiu até que a criança contou sobre o estupro.

Conforme o relato, o marido da irmã mais velha havia entrado no quarto onde ela dormia na madrugada do dia 2 e abusou da criança com uso da força. Quando ela começou a gritar, ele a ameaçou e machucou as pernas da menina para segurá-la. Além disso, o site afirma que ele trancou as portas da casa e ameaçou deixar a criança trancada.

A Polícia Civil conseguiu localizar o autor com apoio da polícia militar e ele foi preso, levado para a Delegacia da cidade.