As ameaças de morte e incêndio ocorreu no Distrito de Camisão.

Homem é preso pós tentar invadir casa da ex-companheira e fazer ameaças de morte e incêndio em Aquidauana
As ameaças de morte e incêndio ocorreu no Distrito de Camisão. / Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na noite de ontem (24) em Aquidauana após ameaçar matar sua ex-companheira e incendiar sua residência no Distrito de Camisão. 

As autoridades foram alertadas pelo irmão da vítima, que informou que o agressor estava a caminho de Camisão com a intenção de concretizar suas ameaças.

A equipe de serviço da Polícia Militar de Aquidauana se deslocou até a casa da vítima, onde ela relatou que o ex-companheiro havia tentado invadir sua residência e vinha fazendo ameaças há vários dias. Ao perceber a presença do irmão da vítima, o agressor fugiu para um matagal próximo.

Após buscas intensas durante a noite, o suspeito foi localizado ao amanhecer. Devido ao seu estado alterado, foi necessário o uso de algemas durante a condução à Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana. 

O agressor foi entregue às autoridades sem lesões aparentes.

Em entrevista à delegacia, a vítima confirmou as ameaças e xingamentos feitos pelo suspeito e representou criminalmente contra ele, solicitando medidas protetivas de urgência. As autoridades continuam a investigar o caso para garantir a segurança da vítima e aplicar as medidas cabíveis.