Investigação segue para identificar outros envolvidos
                                                
                                            Um homem de 50 anos foi preso na terça-feira (29) por vender irregularmente combustíveis em uma borracharia na rodovia MS-134, entre Nova Andradina e o distrito de Nova Casa Verde, na região sul de Mato Grosso do Sul. Segundo o Jornal da Nova, a ação foi deflagrada após um relatório de inteligência.
Policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia de Polícia de Nova Andradina e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), da Delegacia Regional de Polícia da cidade, encontraram logo ao chegar no local diversos galões plásticos vazios, geralmente usados para o transporte desse tipo de material, o que reforçou as suspeitas.
Os investigadores ainda acharam em um cômodo da borracharia aproximadamente 1.150 litros de combustíveis — entre gasolina, etanol e diesel — armazenados sem autorização dos órgãos competentes. Ainda foram apreendidas mangueiras e outros equipamentos usados na retirada de combustível de caminhões-tanque e no abastecimento clandestino de veículos.
 
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no esquema e apurar a origem dos combustíveis.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!