A equipe deu voz de prisão ao indivíduo o qual ao ser algemado disse que era homem e que conhecia os policiais e que sabia onde estes moravam em um tom de ameaça.

Homem é preso por tentativa de homicídio contra a ex-namorada e ameaças aos policiais
A arma utilizada para os disparos que foi apreendida pela polícia. / Foto: PM de Caarapó

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na madrugada desta terça-feira (27), o indivíduo W.A.O., de 35 anos, após tentativa de homicídio contra a ex-namorada E.F.C., 35 anos.

O fato ocorreu por volta de 01h00 na Rua Guajuvira, no bairro Vival dos Ipês.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência, quando e repente o ex-namorado chegou e arrombou a porta da entrada e em ato continuo desferiu um tiro vindo a acertar o pé da mulher.

Em seguida a mulher correu para o quarto para se proteger do ex-namorado, o qual desferiu mais dois tiros, sendo que um veio a atingir a porta do quarto e outro não deflagrando. 

Após isso o autor ficou esperando que a ex-namorada e a pessoa de S.F.S., que também estava na residência fossem para fora.

Ao perceber a chegada da guarnição o autor evadiu-se do local adentrando nos terrenos baldios.

A equipe da PM realizou diligências nas proximidades e na ocasião encontrou uma moto CG Titan de cor preta placa HTL - 5967 da cidade de Caarapó, veículo este que seria usado para fuga do autor.

Já em ato contínuo foi encontrado o autor dos disparos escondido deitado no mato do terreno baldio. Próximo dele a PM encontrou revolver marca Taurus , calibre 38 , com a numeração raspada e duas munições deflagradas e quatro intactas calibre 38.

A equipe deu voz de prisão ao indivíduo o qual ao ser algemado disse que era homem e que conhecia os policiais e que sabia onde estes moravam em um tom de ameaça.

O autor que não quis se identificar foi conduzido ao Hospital Beneficente São Mateus para exame de corpo delito e posteriormente juntamente com a arma de fogo e a moto entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Já e ex-namorada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de Caarapó para cuidados médicos.