A ação foi da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Coxim.

Homem é preso por roubar itens da casa da ex e outros dois são identificados por receptação
O autor dos crimes de violência doméstica, ameaça e furto contra a ex, é suspeito ainda de furtar uma bicicleta no município. / Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem de 39 anos foi preso acusado de ameaça, furto e dano cometidos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A ação foi da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Coxim. 

De acordo com a polícia, o suspeito ameaçou a integridade física da ex-companheira, além de ter subtraído e danificado diversos objetos da residência dela nos dias anteriores, os quais revendeu em supostas ‘bocas de fumo’. A polícia identificou os receptadores dos produtos, sendo dois homens, de 32 e 23 anos, que também foram presos em flagrante delito.

O autor dos crimes de violência doméstica, ameaça e furto contra a ex, é suspeito ainda de furtar uma bicicleta no município. 
Todos os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.