O veículo e a aparelhagem de som foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os envolvidos, até a Delegacia de Polícia Civil do município.

Policiais militares de Itaporã/MS, na manhã do último domingo (06), realizaram a prisão de um indivíduo de 39 anos de idade por perturbação do sossego alheio.
O fato ocorreu por volta das 5h30min, quando populares informaram, via 190, que na rua Francisco Leal de Queiroz, havia aglomeração de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e com som automotivo em volume extremamente alto, atrapalhando o descanso de moradores daquela região.
Após a chegada da guarnição policial militar ao local, o proprietário do veículo correu e abaixou o porta-malas do carro, momento em que sua esposa retirou a chave do contato e guardou a mesma em seu bolso, na intenção de dificultar à atuação policial.
O veículo e a aparelhagem de som foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os envolvidos, até a Delegacia de Polícia Civil do município.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!