Foi a própria menina quem contou a mãe que o homem tirava suas roupas e passava as mãos e o órgão genital em suas partes intimas, sempre que visitava a residência da família.

Homem é preso por estupro de menina de 7 anos e ameaça a mãe da vítima
Estuprador sendo apresentado na delegacia. / Foto: Sidrolândia News

Um homem, de 52 anos, foi preso por volta das 11h20 desta quinta-feira, dia 18 de outubro, suspeito de ter estuprado uma menina de 7 anos. Ele também ameaçou de morte a mãe da criança, que mora no bairro São Bento em Sidrolândia.

Foi a própria menina quem contou a mãe que o homem tirava suas roupas e passava as mãos e o órgão genital em suas partes intimas, sempre que visitava a residência da família. Ao Conselho Tutelar a criança ainda relatou que teria sido obrigada também a fazer sexo oral no homem.

A mãe da vítima era amiga do abusador e chegou a tentar tirar satisfações sobre o ocorrido com o criminoso, mas foi ameaçada de morte caso revelasse o caso, informa o site Sidrolândia News.  

Contudo, a Policia Militar foi acionada e fez diligências em busca do homem até o encontrar em sua residência, de onde foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e ameaça.